A partir de amanhã (19), a velocidade de publicações no TargetHD e no SpinOff será menor. Afinal de contas, estamos no final daquela que eu considero como a última semana útil do ano. Por conta disso, não deixarei mais o despertador acionado para o horário habitual, vou aproveitar melhor as horas de sono, vou escrever menos… vou pisar no freio.

Até mesmo as notícias dos dois blogs vieram em uma velocidade menor. Poucas coisas estão acontecendo lá fora nos mundos da tecnologia e da TV. Tá, tem um desktop com Chrome OS aqui, uma armadura do Homem de Ferro criada em impressão 3D ali, uma Demi Lovato que deve sair do The X Factor… mas nada muito bombástico nesses dois universos.

Ok, eu sei… o Atlético Mineiro perdeu para o Raja Casablanca… mas nem vale muito a pena comentar sobre isso. Já falei bastante sobre isso no Twitter depois do jogo. Aliás, de esportes mesmo, vou ver os meus jogos de futebol americano que estão salvos no DVR. Sem falar nas séries, que já protagonizam uma fila enorme. Várias horas para ver tudo.

2013 está acabando, felizmente. E em um ano tão complicado, cheio de percalços e incertezas, eu consegui ao menos terminar o ano com alguns gadgets novos, e com a perspectiva de conseguir alguns outros. Tudo bem, minhas contas aumentaram, mas em compensação, a audiência dos meus blogs também aumentou. Quebrei dois recordes de visitação no TargetHD e um no SpinOff. Nada mal para blogs que eram atrapalhados pela Hostgator, não é mesmo?

Agora… tem esse aqui.

Estou querendo voltar com os vídeos do Fala, Moreira! Mesmo. Falta é coragem, ânimo, uma disciplina para manter a regularidade nas publicações, e pautas interessantes. Vamos ver se consigo pensar em tudo isso durante as férias. Por enquanto, tudo fica em standby.

O descanso será bem vindo. Pelo menos descansar um pouco dos trolls, dos problemas do dia a dia, das questões financeiras que só voltam a perturbar em janeiro. Descansar para esperar por novos ares em 2014. Com a fé e a (quase) certeza que será um ano melhor.