FPM_HEINEKEN_CMYK BTL BRAZIL 33CL

A Heineken apresenta a sua nova campanha global “Cities of the World”, que visa inspirar as pessoas a viverem novas aventuras, desvendando os segredos de suas cidades. A campanha inclui várias ações, como ativação digital, uma promoção, edição especial de seis garrafas Heineken e um vídeo de dois minutos (no final desse post).

Para essa campanha, a Heineken produziu seis garrafas com o nome das seis cidades da campanha (Nova York, São Paulo, Berlim, Amsterdã, Londres e Rio de Janeiro). Essa série especial já está disponível no Brasil nos pontos de venda das cervejas Heineken. A campanha começa a ser veiculada nas TVs aberta e paga a partir de amanha (15/07), mas você já pode conferir a campanha nesse post.

Consumidores saem ganhando com nova campanha da marca

A promoção “Open Your City” vai premiar quatro pessoas com uma viagem cada por três dias, com tudo pago, para uma das quatro cidades envolvidas na ação (Amsterdã, Londres, Berlim ou Nova York). Podem participar aqueles com mais de 18 anos, e que acessarem o site da promoção para inserir um “pin code”, que pode ser encontrado nas tampinhas das embalagens temáticas.

Cada vencedor poderá levar um acompanhante. Os vencedores serão anunciados no dia 01 de novembro. Para mais detalhes, clique aqui.

 

Via assessoria de imprensa (Heineken Brasil)