Press "Enter" to skip to content
Início » Cinema e TV » E se você pudesse fumar a sua série favorita da Netflix?

E se você pudesse fumar a sua série favorita da Netflix?

Compartilhe

netflix

A Netflix quer ajudar você a vivenciar na íntegra o conceito do “vou relaxar vendo alguns episódios da minha série favorita”.

No último final de semana, o serviço de streaming lançou no exterior a sua linha de cannabis inspirada em algumas de suas séries mais populares.

É algo inusitado, porém, coerente. Tem muita gente que se afirma um “viciado em séries”. Agora, poderá dizer isso literalmente, “relaxando” ao desfrutar de Orange is the New Black ou Bojack Horseman.

 

 

A Netflix Collection é composta por pacotes de marijuana, e estava a venda exclusivamente nesse final de semana em West Hollywood, Califórnia, como parte de um evento especial. Qualquer cidadão com posse de uma receita terapêutica do produto poderia comprar um pacote desses. A Netflix observa que não vai receber lucro algum das vendas do produto.

Orange is the New Black inspirou a variedade Poussey Riot, e tem a finalidade de “fazer a pessoa passear com alguém e dizer piadas estúpidas. Já Arrested Development resultou na variedade Banana Stand Kush, para o uso em “grandes reuniões familiares”.

 

 

Outras variedades foram inspiradas em Grace and Frankie (Peyotea 73), Santa Clarita Diet (Baka Bile) e Bojack Horseman (Pricky Muffin).

A Netflix informa que cada variedade de cannabis foi cultivada tendo em mente a sua série correspondente, com o objetivo de ser o complemento da mesma. Para séries mais “tontas”, é recomendado o uso da Cannabis Indica, que vem das zonas montanhosas do Tibet, e para as dramedias é recomendada a Cannabis Sativa, que vem da Tailândia, sul da Índia, Jamaica e México.

 

 

É óbvio que os conservadores já vieram na cabeça da Netflix, mas é importante reforçar que é marijuana vendida exclusivamente sob prescrição médica, sem infringir qualquer aspecto legal.

Por fim, um aviso importante para quem chegou até aqui: tudo isso é mais uma brilhante campanha de marketing da Netflix. Eles não venderam marijuana de verdade. Podem ficar tranquilos!


Compartilhe
@oEduardoMoreira