SIM+

Quem viaja muito, ou para aqueles que querem economizar, sabe o quanto é importante ter mais de uma linha de celular. O problema é ficar trocando de cartão o tempo todo. Além disso, as opções decentes de smartphones dual SIM são bem raras, e aqueles que contam com um iPhone no bolso dificilmente vão querer abrir mão desse benefício.

Pois bem, um fino case para iPhone pode resolver esse problema. O SIM+ é compatível com o iPhone 5 que pode oferecer um segundo slot para SIM cards, substituindo o original, através de uma bandeja externa para chips de operadoras, que faz todo o trabalho sujo, com a ajuda de um aplicativo.

Através do aplicativo, o usuário vai gerenciar a troca dos SIM cards, sem a necessidade de sequer precisar desligar o smartphone. E, antes que os proprietários dos novos iPhone 5s e iPhone 5c comecem a reclamar, a Digrit, fabricante do case, já avisou que as versões para esses smartphones chegarão em breve.

No momento, o case SIM+ está em estágio de crowdfunding. Para conhecer mais detalhes sobre o acessório, veja o vídeo demonstrativo a seguir, ou acesse a página do projeto.