Appscomm-Fashioncomm-A1

 

O Appscomm Fashioncomm A1 é um smartwatch apresentado na China, e se destaca por vários fatores: um design moderno, funcionalidades que justificam a sua inteligência e um preço maravilhoso.

O produto usa a mesma tela Mirasol de 1.5 polegada já vista no relógio Qualcomm Toq, apresentado em setembro. Essa tela feita de tinta eletrônica faz com que a autonomia da bateria se prolongue de forma considerável, e tal teoria pode ser comprovada na prática com o Appscomm Fashincomm A1, que possui uma vida de bateria de 4.500 mAh, com autonomia prometida para 7 dias de uso (ou 190 horas em standby), o que é mais do que qualquer outro relógio inteligente com uma tela “comum”.

O produto ainda inclui um slot para SIM cards, permitindo assim que o usuário faça e receba chamadas e mensagens de texto sem a dependência do smartphone. Além disso, o relógio possui um G-Sensor, conectividade Bluetooth câmera de 2 megapixels, rádio FM, porta USB e, como não poderia deixar de ser, pode se conectar com o seu smartphone para melhorar a experiência de uso. Afinal de contas, nada como ter as notificações do smartphone no relógio, não é mesmo.

O Appscomm Fashoncomm A1 começa a ser entregue aos primeiros compradores chineses no dia 12 de dezembro, por um preço (já convertido) de US$ 213. Mais barato que o Galaxy Gear (US$ 300), que só funciona com alguns smartphones da linha Galaxy da Samsung.

Via