bitdefender1

O Bitdefender Endpoint Security 5.3 venceu o teste comparativo do laboratório AV-Test para usuários corporativos, um dos mais rígidos e reconhecidos testes do mundo.

Nos testes gerais realizados com o Windows 8.1, o Bitdefender atingiu a nota 6.0, liderando as avaliações técnicas de performace, proteção e usabilidade nos testes realizados entre fevereiro e abril de 2014. Os demais concorrentes receberam uma pontuação mínima entre 3.5 e 5.0 em um desses quesitos. Os principais fatores destacados pelos especialistas foram a capacidade de escaneamento e bloqueio de ameaças recentes, além das proteções tradicionais na navegação de sites e downloads de software.

O Bitdefender foi o único que identificou e bloqueou 100% das mais de 138 amostras de ameaças do tipo 0-day utilizadas nos testes entre os meses de março e abril. Todos as 20.646 amostras de malwares foram detectadas durante os testes, além de oferecer uma confiabilidade de 100% na usabilidade, não gerando falsos alertas ou impedindo o acesso aos sites livres de pragas virtuais. 

Em 2014, a Bitdefender já tinha recebido a nota máxima no combate às ameaças virtuais, sendo também destaque entre as melhores soluções para remoção de malwares e bloqueio de ameaças, pelo portal PC MAG.

Para visualizar os resultados do teste, acesse o site da AV-test

Para conhecer essa e outras soluções da Bitdefender, acesse o site da Bitdefender Brasil. 

Via assessoria de imprensa (Bitdefender Brasil)